Senso Divergente – Vídeo Podcast

Quando o convite chegou há poucas semanas aceitei-o de imediato porque me bastou pouco para perceber que estou em sintonia com o Bruno Lavos e a Cláudia Russo, mentores da Qualia. Gravámos a 67ª edição do “Senso Divergente” no passado dia 1 de Junho, num sítio lindo gerido por pessoas que nos receberam de braços bem abertos e muito carinho — a Livraria da Travessa Lisboa.

A Qualia é a única agência portuguesa de desenvolvimento estratégico centrado na pessoa e no seu desenvolvimento orientado para o bem-comum. O seu vídeo podcast, “Senso Divergente” dá a conhecer, junto de mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, “boas pessoas que usam a criatividade, a inovação e a paixão para inspirar, transformar e gerar uma sociedade melhor para todos”.

A Livraria da Travessa, uma rede de livrarias inaugurada em 1986 no Rio de Janeiro, abriu recentemente a sua primeira loja em Portugal — “são mais de 300m² dedicados à literatura brasileira, aos autores portugueses e internacionais, às artes, fotografia, arquitetura e muito mais”. Um excelente lugar para nos sentarmos e conversarmos sobre livros, leitura e biblioterapia.

Podem ver o aqui resultado deste encontro memorável, que já estava escrito: http://bit.ly/2ZfPeZF.

Deixe um comentário