1 Minuto de Leitura pel’ A Biblioterapeuta – Silêncio na Era do Ruído

A Biblioterapeuta é um serviço de Biblioterapia lançado em Portugal com o objetivo de facilitar o desenvolvimento pessoal e a resolução de problemas, individualmente ou em grupo, através da leitura. Com o projeto “1 Minuto de Leitura”, A Biblioterapeuta procura potenciar o contacto, num curto espaço de tempo, com obras que instigam à mudança para melhor.

Esta semana, o livro em destaque é “Silêncio na era do ruído”, de Erling Kagge, que A Biblioterapeuta recomenda a quem já percebeu que precisa de parar, de fazer uma ou muitas pausas, mas não sabe por onde começar.

Recomenda-o, também, a quem precisa de se reencontrar, porque o silêncio é um meio precioso para nos ouvirmos a nós mesmos. O silêncio pode ser um primeiro passo para uma grande mudança. E este excelente livro, que se lê em pouco tempo, dá muitas e boas pistas para um primeiro passo. Coragem!

Por outro lado, quem já conhece o poder e a riqueza do silêncio vai identificar-se com muito do que escreve Erling Kagge. Ao ler “Silêncio na era do ruído” sentir-se-á reconfortado e confirmará que está num dos bons caminhos possíveis para se viver melhor.

Mais sobre a leitura deste livro, aqui: https://wp.me/p6SWv0-14u.

Se já o leram, por favor partilhem como correu essa experiência.

Boas leituras!

2 thoughts on “1 Minuto de Leitura pel’ A Biblioterapeuta – Silêncio na Era do Ruído

  1. Olá, Sandra! Tenho este livro na lista, mas nunca o li. Vou colocá-lo na lista dos “breves”! Que excelente iniciativa esta do “Um minuto pel’A Biblioterapeuta”! Espero mais minutos, infinitos deles, por favor! 🙂

    Gostar

Deixe um comentário